Esmalte China Glaze com Hits Speciallita

Oi, lindas e lindos!!!

A semana já começou e como estou de férias curtindo a mamis um pouquinho, longe da minha casa e dos meus esmaltes, fui à manicure para fazer as unhas e me encantei com um esmalte que eu não conhecia e vim compartilhar com vocês!!!

O esmalte é o China Glaze, uma marca importada…China…rsrsrs, mas que tem pra vender em sites e algumas lojas de cosméticos que trabalham com importados. Na filha única ela passou uma camada do China Glaze e uma do Glitter Hits Speciallita.

20150630_153102

20150630_153019

Pool Party e o Gliter Forte Rosa

??????????????

O que eu mais gostei desse esmalte foi a intensidade da cor e o brilho, não passei extra brilho e a durabilidade também, já estou com ele há quase uma semna e continua inteiro.

O preço é meio salgado R$34,90, eu não compraria por esse preço mesmo tendo qualidade, tenho muitos esmaltes no momento…kkkkk. Essa é uma das vantagens de pagar para ir numa manicure, conhecer e poder usar esmaltes que não temos!!!

Vou deixar o link da marca para vocês conhecerem: http://www.chinaglaze.com e também um site que vende a marca aqui.

Uma linda semana para todos!!! Bjokas!!!
  by Cris

7 comentários sobre “Esmalte China Glaze com Hits Speciallita

Deixe um comentário

