Resenha do Kit Natural Glamour Eyes Contem 1g

Oi, amores!!!

No dia dos namorados este Kit lindo de sombras veio junto com a cesta maravilhosa que ganhei do maridão, post aqui, prometi que faria a resenha dos produtos e começarei a minha promessa por esse kit que estou apaixonada.

Para ser bem sincera eu não tenho maquiagens caras para comparar, mas comparando com as que eu tenho como natura, avon, boticario…entre outras nesta faixa de preço, me surpreendi muito com a qualidade dessa maquiagem e confesso que começo a entender porque os preços são mais altos.

A qualidade realmente justifica o preço, foram R$98,00 por essa paleta de sombras que valeram a pena!!!

??????????????

a embalagem é bem clássica com fechamento de imã, tamanho 21,9 x 7,2 x 1,5cm

20150705_133750

a parte interna vem com um plástico protetor para as sombras e um espelho

são 10 cores clássicas, perfeitas para combinações do dia a dia mais neutras ou um make noite marcante

cores: preto opaco, jet set brilho intenso, bouclé opaco (berinjela), sfumato metálico (cinza) e honey gold cintilante (bege cintilante)

improviso acetinado (terroso), dramatic gold cintilante (dourado), areia acetinado, luna opaco (perfeito para base das cores), branco acetinado

teste das cores na sequência das cores apresentadas acima

As cores não são lindas?!! E o melhor, elas duram muito e o acabamento fica perfeito, tipo cara de rica mesmo…rsrsrs. Vou deixar o link aqui da página do site para vocês darem uma olhada.

O que achei:

  • Tenho muita irritação nos olhos dependendo da sombra que uso e até agora não tive nenhuma irritação
  • As cores são super pigmentadas
  • As cores opacas são maravilhosas e as cintilantes têm um brilho mais clássico, não é aquele brilho intenso
  • A durabilidade é incrível e o acabamento perfeito
  • Tem alguma coisa a mais para dizer???

A minha nota é 1000!!! Já tiveram alguma experiência com os produtos da Contem 1g? Conta pra gente!!!

Bjokas!!!

2015-07-03-17-26-01-791[1]  by Cris

6 comentários sobre “Resenha do Kit Natural Glamour Eyes Contem 1g

Deixe um comentário

