Resenha batom red carpet contem 1g

Oi, meus amores!!!

Esta semana está repleta de resenhas porque fui experimentando vários produtos novos nas minhas férias para poder dividir a minha opinião com vocês. Nada melhor que comprar um produto tendo um pouco de referência!!!

A resenha de hoje é do batom red carpet da Contem 1g que faz parte da cesta que ganhei do dia dos namorados. Eu gosto muito de batom vermelho, já tive preconceito com a cor, de achar que só poderia usar numa festa mais noite, mas agora uso o dia que me dá vontade e pode ser dia ou noite.

20150706_141138

 

a embalagem é emborrachada, perfeita

?????????????

tem como não se apaixonar por esse vermelho

O que a marca diz:

  • alta cobertura
  • efeito mate
  • 8 horas de hidratação
  • enriquecido com vitamina E que auxilia na proteção dos lábios

O que achei:

  • o que mais gostei neste batom foi a cor, gosto de batom vermelho com tons abertos e não fechados e esse tom é ideal
  • a cobertura é maravilhosa, cobre super bem
  • apesar de ser mate e ele é, mantém a hidratação dos lábios sem ressecar, não é um batom que eu usaria todos os dias porque meus lábios precisam de um pouco mais de hidratação, então reveso com batons cremosos também
  • mesmo quando eu comi ele não saiu, gostei bastante da durabilidade dele, só tive que retocar um pouco para reforçar a cor

Vale a pena?!

  • eu acho que vale a pena, o preço dele é R$42,00, não acho barato, mas também não é nenhum absurdo pela qualidade e durabilidade
  • vou dar nota 10 pra ele!!!

FotorCreated

E aí, meus amores, gostaram da cor?!!

Bjokas vermelhas!!!

????????????? by Cris

4 comentários sobre “Resenha batom red carpet contem 1g

    • TC Zanini disse:

      Eu adoro vermelhos mais abertos, mas não consigo abrir mão dos cremosos porque meus lábios ressecam facilmente. Os batons mates vieram para ficar, não acredito que seja uma onda passageira, as marcas não conseguem fazer um batom cremoso com o mesmo acabamento e intensidade da cor. Se eu pudesse também usaria só os mates, rsrsrs. Bjs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

