Esmalte Uai Colorama

Oi, amores!!!

O esmalte da semana é da Colorama, Uai, tudo a ver comigo que sou mineira de coração e alma, a cor é um verde mais clássico, não é aquele verde aberto, eu diria que é um verde água.

Este esmalte é da coleção Brasileirices, que fiz post aqui, com cores bem diferentes, comprei também o Da hora e o Vixe que estou louca para usar e mostrar para vocês.

20150718_201305

??????????????

??????????????

detalhe do bife que tirei do dedão…disfarça

Eu gosto bastante dos esmaltes da Colorama, são os que causam menos alergia, eu não tenho, mas minha irmã sofre bastante com alergias.

As cores são sempre bem intensas e fáceis de aplicar, o pincel também está seguindo a tendência com mais cerdas e mais largo o que facilita a aplicação. A durabilidade também é ótima. Nota 10!!!

Bjokas!!!

   by Cris

5 comentários sobre “Esmalte Uai Colorama

Deixe um comentário

