Resenha batom lapis Dailus

Bom dia, amores!!!

Nas minhas férias tive tempo para andar pelas lojas e prestar atenção em coisas que eu ainda não tinha me dado conta na correria do dia a dia.

Eu adoro contorno labial e batom e eu não tinha nenhum produto que juntasse as duas coisas. Até já tinha visto lápis batom de outras marcas, mas não tinha comprado nenhum, eu experimentava e não gostava da textura, achava um pouco seco e chato de aplicar.

E a resenha de hoje é justamente sobre um produto que trás o batom no formato lápis que já faz o trabalho do contorno também. Dois em um, eu adoro!!!

É o lápis batom da Dailus, ele tem um formato um pouco mais grosso que um lápis normal e um pouco menor no comprimento.
dailus

eu queria todas as cores, mas a verba não dava, então escolhi as 4 cores que mais gostei

love pink, suco de laranja, nude party e drink rose

na ordem de cima para baixo: love pink, suco de laranja, nude party e drink rose

2015-07-10_14.14.13

nas fotos estou usando o drink rose, é uma cor entre o nude e o rosa

O que a marca diz:

  • fácil de aplicar
  • pode ser usado como contorno labial
  • alta cobertura e hidratação
  • Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres
  • apontável

O que eu achei:

  • realmente muito fácil de passar, acho que foi o que mais gostei
  • também funciona como contorno labial, mas não tão fininho porque o lápis é mais grosso
  • a cobertura é muito boa e sinto que ele deixa os meus lábios mais hidratados
  • adoro batom que tem fator de proteção, um pouco baixo, mas é melhor que nada
  • gosto da opção de apontar, mais que retrátil

Vale a pena?

  • Eu paguei R$19,00, não é um valor que eu considere alto para um batom
  • achei bem fácil de aplicar, ele desliza facilmente pelos lábios, mas não meleca, sinto até que ele seca um pouco depois que aplico
  • fácil de carregar para qualquer lugar
  • também gostei que tem a cor do lado de fora, tudo bem que quando for apontando vai sumir
  • estou bem satisfeita pelo preço e qualidade e ele realmente cumpre o que promete
  • Nota 10!!!

O que acharam?! Bjão!

2015-07-10-13-32-02-301  by Cris

7 comentários sobre “Resenha batom lapis Dailus

Deixe um comentário

