Resenha Protetor Solar Duo Cake Adatina Normalize FT FPS 60

Oi Gente!!

Mais uma resenha de Protetor Solar com cor! Desta vez estou falando do Duo Cake da Ada Tina.

20150716_205228

O que a marca fala:

Normalize™ FT Compatto Pelle (cor 20) FPS 60

Duo Cake com 12h de Fotoproteção.

Filtro solar Duo Cake 12 horas de fotoproteção com amplo espectro de proteção UVA/UVB e o exclusivo conceito Fondotinta – Toque Seco e Aveludado.

Eficácia

• 82,6% Aumento da Hidratação
• 91,3% Homogeneidade do Tom da Pele
• 95,7% Disfarce dos Poros Abertos
• 100% Diminuição das Olheiras
• 100% Cobertura e Disfarce de Pequenas Imperfeições

Modo de Uso

Aplique uma camada uniforme de Normalize FT FPS 60 – Fondotinta Compatto in Crema antes da exposição ao sol Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.

Propriedades

• Tecnologia Normalize
• Alta Proteção UVA e UVB
• Toque Seco e aveludado
• Fácil Aplicação

Inovação

Pigmentos de Alta Performance: Maior cobertura e homogeneidade com a pele. Ácido Hialurônico Permeante.

Ingredientes

Tinosorb S, Uvinul A Plus, Uvinul T 150, Ácido Hialurônico Permeante, Pigmentos de Alta Performance.

Segurança

Livre de parabenos, livre de óleo mineral, livre de fragrância e Dermatologicamente Testado.

Detalhes do Produto:

ada-tina-acaba-de-lancar-o-duo-cake-normalize-ft-compatto_1 20150716_205253 20150716_205305 20150716_205333

Vídeo com as minhas impressões e opiniões:

Resumo Final:

Pontos Negativos: Não cobre bem as manchinhas e imperfeições, Não ficou matte na minha pele, pelo contrário, deixou um brilho no rosto e meio melecado também. Ele transfere bastante. O preço é salgadinho, eu paguei R$ 125,00 na Drogaria São Paulo. A minha esponjinha de aplicação esfarelou.

Pontos Positivos: Achei o fator de proteção solar FPS 60 e UVA 32,44 Excelente! E foi por isso que comprei este protetor. Gosto muito de ser Duo Cake, super prático pro dia a dia. A cor ficou perfeita na minha pele o que é raro. O ácido hialurônico como hidratante é muito bom, mesmo para pele oleosa. Ele é oil free, paraben free e fragance free.

Dou nota 8

Agora você encontra o Duo Cake da Ada Tina na Loja do Blog e com um preço melhor do que eu paguei.

Alguém já experimentou?

Beijos a todos,

FB_IMG_1437950040082  by Tânia

7 comentários sobre “Resenha Protetor Solar Duo Cake Adatina Normalize FT FPS 60

  1. amaletamagica disse:

    Gostei muito da sua resenha, gosto de resenhas sinceras! Eu tenho muita dificuldade com esses protetores compactos, pelo fator cor, são todos sempre muito escuros, nunca acho um quase branco haha e eu acho super prático, e esse ainda tem um fator alto, conta muitos pontos pra mim! Vou dar uma olhadinha nas cores dele,achei bem interessante! Beijão! Mari ❤

    Curtir

  2. fabianamaio disse:

    Poxa, quando vi a ideia do produto ser um protetor assim diferente e com toque seco tinha super me empolgado.

    Mas ele não tem um preço muito bacana pra comprar pra um teste né! Você acha que mesmo com os pontos negativos vale a compra?

    Curtido por 1 pessoa

    • TC Zanini disse:

      Eu estou amando esses protetores compactos Fabiana. A maior vantangam da Ada Tina é a variedade de cores e o fator de proteção. Se vc não se importar se passar um pó compacto por cima, vale a pena.
      Eu fiz resenha do campacto da ISDIN aqui.
      E estou testando outros 2 mais sequinhos. Quanto ao preço, os 4 que comprei foram em torno de R$100, eles são mais caros mesmo.
      Espero ter ajudado. Beijão, Tânia

      Curtido por 1 pessoa

    • TC Zanini disse:

      Oi Laura, ele está R$97,00 na Loja do Blog. Bem melhor q os R$ 125,00 q paguei, mas ainda sim sei q não é um preço tão acessível para um protetor solar. É que os compactos com cor são mais caros mesmo. Mas vale a praticidade do dia a dia e ainda carrego na bolsa pra retocar. Grande Beijo ♡♥
      Tânia

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

