Sapatilha Moleca..um amor antigo

Oi, meninas!!!

Hoje o post é para as meninas, eu não acreditei quando entrei numa loja bem antiga aqui da minha cidade e encontrei essa sapatilha:

moleca preta

 

Quem nasceu entre os anos 80 e 90 sabe muito bem o que significa essa sapatilha, a gente nem chamava de sapatilha chamava de moleca mesmo, e acredito que quase todo mundo já teve uma. Eu tenho outra bem antiga com outro designer:

moleca

 

Eu devo ter ela há mais de 15 anos e ela continua inteira, um pouco desbotada, mas ainda confortável.

Não sei o que eles fazem para que fique tão gostosa de usar, mesmo sendo sem salto não me cansa. Claro que eu não resisti e comprei o modelo da primeira foto e ainda por cima é da linha Confort, mais confortável ainda, e paguei R$27,90 por todo esse conforto, tudo bem que o designer não é nada atraente, mas com a onda da alpargata até que não é tão ruim.

O que a marca diz sobre o produto:

Sapatilha Moleca Confort

  • Modelo confeccionado em tecido com elástico na parte superior para melhor ajuste e conforto aos pés.
  • Possui palmilha em EVA, que transmite conforto  e solado em borracha que proporciona segurança ao caminhar.
  • Sapatilha muito confortável e flexível, ideal para ser usada no dia a dia!
  • Cabedal: em tecido brim
  • Soaldo: em borracha.

E tem azul marinho também:

marinho

adoro marinho, mas não encontrei, só a preta mesmo

Tem esse outro modelo, mas acho que o outro modelo é mais atual.

moleca modelo

 

A marca tem inúmeros modelos de sapatilha, mas confortáveis como essas ainda não encontrei.

E vocês? Também têm alguma história de amor com algum sapato antigo?!

Bjokas….

2015-07-10-13-37-01-502  by Cris

6 comentários sobre “Sapatilha Moleca..um amor antigo

  1. Débora disse:

    Oi Cris!!! Tenho uma história de carinho por essa sapatilha, logo que completei 18 anos, tirei a habilitação para dirigir e só me sentia confiante dirigindo com elas, sempre trabalhei de salto alto e a moleca ficava dentro do carro e era aquela função né? Entrava, tirava o salto, calçava a moleca e seguia feliz, antes de descer, tudo de novo, tirava a moleca e voltava no salto! Isso foi assim acho que por uns dois anos, até que uma vez, saindo de uma festa, entrei no carro e tinha perdido um pé da moleca kkkkkk, muito provavelmente tinha deixado cair quando cheguei e já não estava mais lá 😦 Então de lá, pra cá, e isso já faz mais de 10 anos kkk, nunca mais comprei outra!! Adorei o post! Bj

    Curtir

Deixe um comentário

