Resenha Base Vichy Normaderm Teint

Oi meus Amores!!

Tudo bem com vocês?

Hoje começo minhas resenhas sobre todas as minhas bases. Para auxiliar na escolha da base correta que falei no Curso de Automaquiagem!

Nem todas são novidades, mas meu intuito é mostrar todas que tenho e o que acho sobre elas e assim poder ajudar a quem ainda não conseguiu encontrar uma base certa.

Vamos a resenha de hoje que é sobre a Base Normaderm Teint da Vichy, indicada para pele oleosa e com acne.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O que a Marca diz:

Base com fator de proteção 20 para pele oleosa. Camufla as imperfeições, uniformiza e matifica a pele, controlando a oleosidade.

Cobre as imperfeições sem obstruir os poros.
Pele matificada.
Cobertura 8h.
Testado em peles sensíveis.

Indicação: Pele oleosa com imperfeições.

Eficácia: Base anti-imperfeições para a pele oleosa, com filtro solar FPS20.
Normaderm Teint camufla as imperfeições* sem criar um efeito máscara, e sem obstruir os poros . Pele uniforme e matificada por 8 horas.  Possui pigmentos finos concebidos para se isolarem uns dos outros, garantindo uma espalhabilidade uniforme da base.

Minha opinião em vídeo:

Considerações Finais:

Achei que ela realmente camufla e cobre imperfeições, com uma camada fica bem legal pro dia a dia com uma cobertura de leve a média. Fica uma cobertura bem natural e leve ao tato.O acabamento é matte, mas não fica totalmente opaca. Para sair aconselho fazer duas camadas. O fator de proteção solar é baixo, como na maioria das bases, então utilizo um protetor sem cor com fator FPS 50 ou 60, antes de aplicar a base.

No vídeo passei um protetor solar da La Roche para pele sensíveis. Ele não tem toque seco. É um protetor comum para não alterar a resenha. Minha pele ficou sequinha mesmo com um protetor solar em creme por baixo. Já utilizei a base no inverno diretamente sobre a pele e aí ela fica mais sequinha ainda.

Ela é bem líquida e espalha muito bem, além de render bastante. Aplico com os dedos. Ela seca rápido e não transfere. Fico o dia inteiro com ela, mas depois de umas 5 ou 6h, se sua pele for muito oleosa, vai precisar de um pouco de pó compacto na zona T.

Os pontos fortes dessa base são: Ela cobre as imperfeições enquanto trata a pele oleosa e com acne devido aos ativos LHA e ácido salicílico.

Normaderm-Teint-FPS-20-G

Os pontos fracos: tem apenas 4 tonalidades de cores, e o preço que é mais salgadinho, paguei R$ 99,00, quando comprei, agora já está R$ 119,90. Mas ela rende bastante.

Eu recomendo para quem tem a pele oleosa e com acne.

Nota: 9

Beijo Grande,

2015-08-13-20-20-33-171 by Tânia

Anúncios

11 comentários sobre “Resenha Base Vichy Normaderm Teint

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s