TAG: LIEBSTER AWARD

Bom diiia amores!

Tudo bem com vocês? ♥

Hoje vamos responder a TAG: LIEBSTER AWARD que tem o objetivo de divulgar blogs novos e para que os nossos leitores nos conheçam um pouco mais. 

Quem nos indicou para participar da tag foi a querida Laura do blog “Preto com Pink“.

As regras são as seguintes:

1- Escrever 11 fatos sobre você.

2- Responder as perguntas de quem te indicou.

3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar.

5- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster Award.

6- Linkar de volta quem te indicou.

liebster-award

11 FATOS SOBRE nós:

Tânia:

  1. Amo minha família e minha vida;
  2. Odeio fofocas;
  3. Sou apaixonada por dança, roupas, sapatos, cosméticos, maquiagens e aparelhos de alta tecnologia;
  4. Aprendo muito rápido, sou autodidata e estou sempre estudando para aprender mais;
  5. Amo o calor;
  6. Adoro assistir filmes, séries e novelas;
  7. Sou muito romântica;
  8. Adoro comer massas e doces;
  9. Amooo ser Blogueira;
  10. Moro no interior de SP, em Pindamonhangaba;
  11. Adoro ler livros.

Cris:

  1. Detesto acordar cedo, pra mim o dia poderia começar depois das dez
  2. Sinto muita saudade da minha família, todos os dias
  3. Me adapto facilmente a trabalhos diferentes, aprendo a amar o que faço porque nem sempre dá pra fazer só o que se ama
  4. Meu fim de semana perfeito é poder levantar tarde e não ter hora para nada com muito filme, pipoca, música e fazer o que gosto
  5. Sou das antigas…rsrsrs…sei costurar, bordar, fazer crochê…essas coisas de vó
  6. Amo livros, às vezes compro bem mais do que consigo ter tempo para ler
  7. Gosto muito de escrever, ainda quero fazer letras, um curso ou licenciatura em língua portuguesa só para melhorar o meu português
  8. Não sou muito romântica, sou muito prática, mas quem não gosta de ganhar flores e bombons?!
  9. Quase não choro, coisa de duas vezes no máximo no ano todo se for por alguma coisa muito séria
  10. Sou muito alto astral, para mim problema foi feito para ser resolvido e não para ficarmos lamentando, a vida é tão maravilhosa e não posso me queixar diante de pessoas que não têm praticamente nada
  11. Sou muito grata a Deus por tudo que tenho, pela minha família, minhas conquistas, minha saúde e sei que Ele olha por nós o tempo todo

PERGUNTINHAS DA Laura:

  1. Quem é sua maior inspiração?
  2. O que te fez criar um blog?
  3. Três lugares que sonha conhecer:
  4. Qual sua série de tv preferida?
  5. Qual blogueira você mais acompanha?
  6. O que não pode faltar na sua bolsa?
  7. Qual sua idade?
  8. Um sonho realizado:
  9. Marca de cosméticos preferida?
  10. Peça de roupa preferida?
  11. Qual o aplicativo que você mais usa?

Respostas Tânia:

  1.  Minha Mãe
  2. Minha Irmã Cristiane
  3. Itália, New York, Bahia
  4. Rizzoli & Isles
  5. Juliana Goes
  6. Tudo…kkkkk Carteira, maquiagens, celular, trident, espelho, pinça, caneta, cartão de visita, lixa de unha, mini perfume, elástico de cabelo, ray-ban, protetor solar, remédios de emergência, chaves, e mais algumas coisinhas…rsrs
  7. 38 anos
  8. Ter meu filho e um casamento feliz.
  9. Estou apaixonada pela Avène no momento
  10. Vestidos, longos ou curtos
  11. Facebook

Respostas Cris:

  1. Minha mãezinha querida
  2. Minha irmã Tânia
  3. New York, Paris, Dubai
  4. A teoria de tudo e Sobrenatural
  5. Juliana Goes
  6. Batom, absorvente, chiclete, caneta, elástico para cabelo
  7. 35 anos
  8. Ter feito a faculdade de administração, meu casamento, estar construindo a minha casa
  9. Vichy, gosto muito dos produtos da marca e amo o rímel da Maybelline
  10. Short e macacão pode ser curto ou comprido
  11. Facebook

 

OS BLOGS QUE EU INDICO SÃO:

 PERGUNTAS Á SEREM RESPONDIDAS:

  1. Qual seu Hobbie?
  2. Quantos anos Tem?
  3. O que mais gosta de fazer?
  4. Qual seu filme preferido?
  5. Qual blogueira você mais acompanha?
  6. O que tem na sua bolsa?
  7. Qual o objetivo do seu Blog?
  8. O que te faz feliz?
  9. Marca de cosméticos preferida?
  10. O que faz para ajudar os outros?
  11. Qual o seu objetivo de vida?

O que vocês acharam amores…

Agora sabem um pouquinho mais sobre nós?

Espero que tenham gostado!

Beijooos

irmãs Tânia e Cris

7 comentários sobre “TAG: LIEBSTER AWARD

Deixe um comentário

