Curso de Automaquiagem Aula 12 – Correção de Sobrancelhas

Oi Meus Amores!!

Acho que todo mundo sabe que as sobrancelhas fazem toda a diferença no nosso rosto. Uma sobrancelha bem delineada, de acordo com o tipo de rosto pode fazer milagres.

Claro que tem gente que já nasce com uma sobrancelha de Diva! Perfeita!! E só precisa fazer a retirada e tá linda!

Mas se como eu você tem falhas na sobrancelha, é neccessário fazer correções para elas ficarem bem bonitas. Corrigi uma das sobrancelhas com lápis e a outra com sombra, assim vocês podem escolher qual a melhor opção pra vocês. Assista o vídeo da aula de hoje e vamos aprender a corrigí-las.

Produtos utilizados:

20150918_133005

Escova para pentear as sobrancelhas e cotonete para limpá-las.

20150918_132240

Lápis para sobrancelhas na cor Classic Blond Mary Kay (falei o nome da cor errada no vídeo…rsrs)

20150918_132623

Rímel Incolor ou Gel para sobrancelhas, para deixar os pelos alinhados.

20150918_132729

Paleta de Sombras para correção de sobrancelhas e pincel chanfrado.

20150918_132743

Aulas anteriores:

  1. Aula 1 Preparação da pele (limpeza, tônico, hidratação, Protetor solar) e Primers
  2. Aula 2 Corretivos
  3. Aula 3 Bases
  4. Aula 4 Pó Compacto, Solto e Translúcido
  5. Aula 5 Prática de Preparação da Pele, corretivos e base.
  6. Aula 6 Contorno
  7. Aula 7 Iluminador
  8. Aula 8 Cor de Blush
  9. Aula 9 Como Aplicar Blush
  10. Aula 10 Prática Contorno, Iluminação e Blush 1
  11. Aula 11 Prática Contorno, Iluminação e Blush 2

Vocês podem gostar também de:

Na próxima aula vou falar sobre os lábios, correção, lápis para delinear, tipos de lábios, quais cores de batom combinam mais com qual tipo de boca e de maquiagem.

Grande Beijo,

2015-09-11-14-39-55-977 by Tânia

Anúncios

7 comentários sobre “Curso de Automaquiagem Aula 12 – Correção de Sobrancelhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s