Resenha Base TimeWise Matte Mary Kay

Oi Amores!!

Hoje tem resenha de uma base super falada e muito queridinha! Estou falando da Base TimeWise Matte da Mary Kay. Minha cor é a Bege 4 e dá última vez que comprei eu paguei R$ 57,00.

base-timewise bege 4

Ela está disponível em 14 tonalidades

baseliquidatimewise

O que a marca fala:

Indicada para pele mista e oleosa. Oil free, não comedogênica. Acabamento matte que reduz a oleosidade da pele. Formulada com uma mistura de peptídeos e vitamina E, que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Resenha em vídeo:

Minhas considerações finais:

É uma base de excelente cobertura, de média a alta. Realmente fica bem sequinha na pele, com acabamento opaco. Pode ser usada no dia a dia com uma camada mais fina e com uma camada mais generosa é ótima para ser usada em eventos, festas e casamentos. Aguenta muito bem no calor. Tem um preço muito bom! Conheço várias maquiadoras que utilizam esta base para trabalhar.

Apesar dela ser oil-free e não comedogênica, na minha pele, se usar todos os dias ela causa acne. Então não recomendo para peles acneicas. Imagino que o fato dela ter componentes antissinais, pode ter ocasionado este problema na minha pele. Até por esta questão, como não utilizo esta base com frequência, não posso afirmar se ela realmente funciona na questão de linhas finas e rugas.

Dou nota 9

Grande Beijo,

2015-09-11-14-41-02-206 by Tânia

6 comentários sobre “Resenha Base TimeWise Matte Mary Kay

  1. amaletamagica disse:

    Obaaaa adoro as suas resenhas! Todo mundo fala muito bem dessa base, acho que vou testar! Será que a cor mais clara dá certo? Geralmente, a MK faz cores mais bege,mais escuras,eu sou mtooo branca 😦 Mas devo ressaltar que adoro essas resenhas em vídeo que vc faz! Beijão! Mari

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

