Resenha Bye Bye Celulite Firmador Nivea

Oi, meus amores!

Quem é que já não testou inúmeros produtos para ajudar na queima da gordura, e principalmente nós mulheres, para acabar de vez com as terríveis celulites… só de pronunciar a palavra já dá arrepios…kkkkk

Pra ser bem sincera, não posso reclamar da minha genética, nunca tive muita tendência a ter celulite, mas todas nós sempre temos um pouquinho em algum lugar e a verdade é que não queremos ter nenhuma!!!

Seria ótimo poder fazer o combo: alimentação equilibrada + academia + drenagem linfática, essa terceira seria ideal para ajudar a eliminar as terríveis (celulites), mas como o mar não está pra peixe, o jeito é lutar com as armas que temos.

Eu estou apostando na alimentação (às vezes escorrego um pouco, confesso), academia e o meu creme alido de todos os dias, Bye Bye Celulite Firmador da Nivea.

essa é a embalagem nova

bye bye nivea3

O que a marca diz:

Nova fórmula gel-creme firmador com a coenzima Q10 que estimula a renovação celular, e a combinação de L-Carnitina e Extrato de Lótus, que transforma gordura em energia, ajudando a reduzir a gordura localizada (celulites, as benditas).

  • Melhora visivelmente a firmeza da pele em apenas duas semanas
  • Reduz visivelmente a aparência da celulite em três semanas
  • Hidratação imediata e rápida absorção
  • Não precisa de massagem

O que achei:

Eu já uso esse produto há algum tempo, mas estava sem usar havia alguns meses, por relaxo mesmo (falta de vergonha…), mas ainda não tinha experimentado essa nova fórmula.
Não acredito que nenhum creme faça milagre sozinho, prefiro sempre acreditar no combo (alimentação+exercícios+cremes), só que desta vez eu comecei a usar primeiro o creme para então voltar para academia e melhorar a minha alimentação, por isso penso que a minha opinião será bem válida.

  • Ele realmente melhora a firmeza da pele, cerca de uma semana já comecei a sentir diferença, nada absurdo, mas é perceptível, claro que temos que considerar o grau de flacidez e gordura localizada de cada pessoa
  • Ele reduz SIM a aparência da celulite, acho que para quem tem bastante vai sentir uma diferença maior ainda
  • Essa nova fórmula que também hidrata é ótima porque não preciso me preocupar em passar outros cremes depois
  • O fato de não precisar massagear também é excelente  porque não sei como fazer uma massagem corretamente, o que eu faço é espalhar bem o produto com movimentos circulares
  • Ele deve ser aplicado nas coxas, bumbum, barriga e culotes após o banho, com a pele limpinha
bye bye nivea6

a consistência é de um gel-creme mesmo e tem uma cor meio azulada

bye bye nivea7

por ser bem leve a pele absorve bem rápido sem ficar grudenta

bye bye nivea5

não precisa fazer massagem, basta aplicar como qualquer outro creme

Vale a pena?

Apesar do preço ter subido, paguei R$46,00, ainda acho que vale a pena o investimento pelo resultado e para mim ele rende até dois meses, mesmo usando todos os dias.
Se comparar com o preço de uma hora de drenagem linfática….você já paga o seu creme.
O resultado melhorou muito depois que melhorei a alimentação e voltei a me exercitar. O combo é que faz o sucesso!

E você? O que tem feito para eliminar as terríveis celulites?

Já experimentou esse creme? Conte a sua experiência pra gente!

Bjokas e uma linda semana!
2015-03-27-21-19-07-345  by Cris

2 comentários sobre “Resenha Bye Bye Celulite Firmador Nivea

Deixe um comentário

